musicas.mus.br
Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MOON (PART. FIREEZIN) - GEEDIX - música e letra
Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas
Moon (part. Fireezin) letra
(Yeah, ah, ah, uh, ah, ah, ah)
(Yeah, ah, ah, uh, ah)
Nossos olhos tem uma conexão, né?
Sempre que eu tô perto de você
É difícil manter de pé!
Mas qual que é? Vamo lá!
Nunca paro de admirar
Toda essa beleza que você emana!
Será
Que a nossa situação continua a se intercalar?
Ela é tão linda que eu paro pra pensar
Como é que, de mim, você foi gostar?
Agora que estamos aqui
Então vamo, vamo, vamo, vamo lá!
Que hoje é nosso dia de aproveitar
Deu 00:26 e pra você eu vou cantar!
Como ela é linda
(Linda)
É tão perfeita
Que fez minha postura acabar!
Cabelo solto ao vento
Mina, só vem de baby doll!
Se 'nóis dois tá no carro, eu desligo o farol!
Acelero em rumo ao Sol!
'Nóis dois bagunçando o lençol!
Como se fosse um peixe no anzol!
Sempre que chega a madrugada, ela tá me ligando
(Wow)
E se for com você, pra qualquer lugar, vou!
Por você, posso fazer tudo que eu sempre quis
Sem ter minha vida por um triz
Porque pra mim, você é uma atriz!
Nossos olhos tem uma conexão, né?
Sempre que eu tô perto de você
É difícil manter de pé!
Mas qual que é? Vamo lá!
Nunca paro de admirar
Toda essa beleza que você emana!
Será
Que a nossa situação continua a se intercalar?
Ela é tão linda que eu paro pra pensar
Como é que, de mim, você foi gostar?
Agora que estamos aqui
Então vamo, vamo, vamo, vamo lá!
Que hoje é nosso dia de aproveitar
Deu 00:26 e pra você eu vou cantar!
Como ela é linda
(Linda)
É tão perfeita
Que fez minha postura acabar!
Você foi a luz
Que iluminou o meu coração
E me tirou do chão
Já não existe mais escuridão!
Então conforme o tempo passa
Vai ser só eu e você no banco da praça!
Então olha que massa
Quando nóis dois se entrelaça
Não quero que o tempo para
Só quero ficar com ela e mais nada!
Nossos olhos tem uma conexão, né?
Sempre que eu tô perto de você
É difícil manter de pé!
Mas qual que é? Vamo lá!
Nunca paro de admirar
Toda essa beleza que você emana!
Será
Que a nossa situação continua a se intercalar?
Ela é tão linda que eu paro pra pensar
Como é que, de mim, você foi gostar?
Agora que estamos aqui
Então vamo, vamo, vamo, vamo lá!
Que hoje é nosso dia de aproveitar
Deu 00:26 e pra você eu vou cantar!
Como ela é linda
(Linda)
É tão perfeita
Que fez minha postura acabar!
Geedix - Letras
- Amor Xexelento (part. Hyatogami)
- Borboletas em Mim (part. frostyyofc)
- Desejo de Brilhar
- Estica e Vai (Gear 5)
- Ilusão (part. Bdraps)
- Intercalar (part. Frostyyofc)
- Internet (part. BDRAPS)
- Moon (part. Fireezin)
- Não te quero mais (part. Frostyyofc)
- Pega Fogo (Piseiro do Ace)
- Piseiro do Sung Jin Woo - Resenha do Monarca
- Piseiro do Trio Mostro
- Piseiro do Zoro (part. BD Raps)
- Quem tava lá?
- Vibe Zero Two (Darling In The Franxx) - Don't Fight For Me
- Yuta Okkotsu 💍 (Jujutsu Kaisen) - A Própria Maldição
top 30 músicas
©2003 - 2026 - musicas.mus.br